Nosso primeiro mergulho – Campeche Surf School

Ao entrar neste universo salgado você descobre o prazer de realizar um esporte radical e ao mesmo tempo um dos sentimentos mais intensos que o surf oferece, que é entrar em sintonia com o mar e a natureza.

Basta uma olhada breve nas ondas da praia do Campeche para entender porque cada vez mais pessoas querem ter aulas de surf e escolhem aprender em nossa escola.

Assim como em qualquer esporte, surfar exige prática para que possamos nos aperfeiçoar cada vez mais e, com um visual incrível fica ainda mais gostoso cair na água para treinar.

Tem dias em que fica difícil enfrentar os problemas que aparecem e continuar insistindo, continuar lutando. Nas ondas também é assim, é preciso cair e levantar sempre, nadar e remar até o limite das forças, pois o resultado sempre é gratificante e com momentos de tirar o fôlego.

Seja nos fins de semana, no final do expediente, nas férias ensolaradas ou nas manhãs geladas de inverno, o mar do Campeche é um convite permanente para que os apaixonados pelo mundo salgado venham lavar seus medos e se superar a cada onda com a ajuda de uma equipe de professores focados para lhe auxiliar no inicio desta etapa de muito equilíbrio, mente sã e espírito de aventura. Sem esquecer que em todo esporte radical é preciso responsabilidade e segurança.

É aqui que a melhor escola de surf do Sul da Ilha, Campeche Surf School, introduz você neste mundo salgado. Nas ondas perfeitas e na água cristalina da praia mais incrível da Ilha da Magia. Aguardamos você para uma aula. Vem pra Campeche Surf School!